Mais uma cena deletada de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi divulgada. Na cena podemos assistir Newt vendo um Obscurus. Confira abaixo.

Please enable Javascript to watch this video

O longa é baseado em um dos livros usados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O longa se passa no ano de 1926 e conta a história do autor do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Newt Scamander (Eddie Redmayne). Ele chega na cidade de Nova Iorque com uma maleta cheia de criaturas mágicas. Porém, muitas delas escapam acidentalmente. Newt precisa usar suas habilidades e conhecimentos para conseguir capturar de volta todas as criaturas, sem que o mundo bruxo seja exposto para os trouxas.

Essa e outras cenas deletadas estarão no DVD/Blu-Ray de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: