“Ele é um jovem muito talentoso” disse Billy Dee Williams sobre o ator que irá ser o jovem Lando

Como é sabido o querido personagem de ‘Star Wars’, Han Solo, irá ganhar um spin off que fala sobre sua juventude. Nesse filme a presença do personagem Lando Calrissian está confirmada.

A primeiro trilogia da saga ‘Star Wars’, o ator que interpretou Lando, foi Billy Dee Williams. Agora o ator Donald Glover interpretará o personagem na juventude.

Essa semana, os dois atores se encontraram, e em entrevista ao The Hollywood Reporter, Billy contou um pouco sobre o encontro “Ele é um jovem muito agradável, eu devo dizer. Tivemos um almoço muito legal e conversamos por um longo tempo e foi muito fácil. Ele tinha muitas perguntas sobre [Lando]. Acho que ele fez o que normalmente os atores fazem, ele só queria achar uma direção que pudesse tomar . Então, sentamos e conversamos, e eu não quis impor nada que ele não quisesse fazer, ele tem suas próprias ideias, eu imagino. Eu sei que ele tem suas própria ideias. Ele é um jovem muito talentoso… Eu acho que ele queria basicamente me ver, me encontrar, me conhecer um pouco e provavelmente descobrir uma maneira de me usar no desenvolvimento de seu personagem.”.

O filme vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley.

Vale lembrar que os atores Alden Ehrenreich (‘Ave, César’), Woody Harrelson (´Truque de Mestre 2′) e Emilia Clarke (‘Game of Thrones’), já estão confirmados. Alden interpretará Han Solo e Woody será Garris Shrike, já o papel de Emilia só sabemos que ela estará em “um dinâmico grupo de personagens que Han e Chewie encontram em suas aventuras”.

O spin off é dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (ambos em ‘Uma Aventura Lego’) e estreia dia 25 de Maio de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.