A Netflix divulgou o trailer de seu mais novo filme “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”, de Macon Blair (“Sala Verde”). Confira abaixo o trailer.

O elenco é composto por Melanie Lynskey (“Two and a Half Men”), Elijah Wood (Trilogia “Senhor dos Anéis”), David Yow (“Too Late”), Jane Levy (“O Homem nas Trevas”), Devon Graye (“O Último Fim de Semana”) e Christine Woods (“The Walking Dead”).

O filme conta a história de Ruth, uma auxiliar de enfermagem que sofre uma crise existencial. No entanto, quando sua casa é assaltada, ela descobre um novo senso de propósito ao perseguir os ladrões. Acompanhada por Tony, seu vizinho fã de artes marciais, acaba se vendo perigosamente envolvida na luta contra um grupo de criminosos degenerados.

“Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo” estreia dia 24 de fevereiro na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2