ELITE | “HISTÓRIAS BREVES” AQUECEM PARA A 4ª TEMPORADA

A nova temporada de Elite chega à Netflix nessa sexta-feira (18/06) e para aquecer, a Netflix está lançando, diariamente, uma nova minissérie com histórias focando em personagens específicos da série espanhola.

A terceira temporada, que foi ao ar no último ano, teve algumas mudanças e foi o fim de um ciclo para alguns personagens importantes da trama, como Carla que decidiu se mudar para Londres e Lucrécia e Nádia que vão para Nova York dividir a bolsa de estudos que ganharam para cursar a faculdade.

Porém, Carla e Nádia não deram seu adeus final na terceira temporada. Elas estão de volta na nova minissérie Elite: Histórias Breves, são quatro episódios no total, cada um dividido em 3 partes entre 10 e 15 minutos, que funcionam como uma espécie de spin-off de Elite, complementando a história original e preparando o solo para a chegada da nova temporada e de novos personagens.

GUZMÁN CAYE REBE

O primeiro episódio, lançado na segunda-feira, traz uma história de Guzmán, Caye e Rebe. Rebe acabou de se mudar da casa que era de Guzmán e que ela vivia até a temporada passada e chama Guzmán e Caye para um churrasco, quando eles chegam e perguntam se mais pessoas não virão, Rebe conta que Omar e Ander já passaram por lá e essa parte é mostrada mais tarde, na história dos dois. Ninguém mais aparece para a festa e eles acabam se divertindo comendo um bolo batizado com drogas.

Enquanto procurava por uma toalha, Guzman encontra cocaína escondida na casa e Rebe fica chocada, já que sua mãe havia prometido que pararia de traficar e viveria uma vida honesta a partir de agora. Guzman também fica bravo por ter sido convidado para uma festa na casa de uma traficante e toda a discussão, que deveria ser super séria, acaba ficando hilária quando eles começam a sentir os efeitos do bolo batizado que haviam comido, principalmente Caye que passa por todos os estágios possíveis de uma bad trip.

Como se descobrir que sua mãe é traficante não fosse suficiente, tudo pira quando homens armados aparecem na casa e eles têm que lidar com a situação enquanto chapados.

NADIA GUZMÁN

O segundo episódio fala de Guzmán e Nadia, que foi para Nova York e agora tenta equilibrar um relacionamento à distância com seus estudos e sua nova vida longe de tudo que conhecia. Guzmán ir até Nova York para visitar sua namorada, enquanto Nadia é convidada a voltar para Espanha para o casamento de sua irmã, que apareceu depois de anos distante, mas Nadia está em dilema, sem saber se é uma boa ideia matar a saudade e com medo de descobrir que seus sentimentos já não são mais ou mesmos ou não ter mais coragem de ir embora depois.

Eles acabam se encontrando e depois de alguns obstáculos acabam decidindo continuar juntos apesar da distância. Resta saber se o relacionamento será forte suficiente para sobreviver a anos letivos separados por um oceano.

OMAR ANDER ALEXIS

O terceiro episódio relembra o ano difícil que Ander teve lutando contra o câncer, ele se curou, mas Alexis, o amigo que ele conheceu durante suas sessões de quimioterapia, continua em tratamento sem perspectiva de melhora.

 Descobrimos o que aconteceu na casa de Rebe antes de Guzmán e Caye chegarem e é, de longe, a história mais dramática e mais emocionante também.

Alexis está com câncer terminal e Ander tem que descobrir como lidar com a morte iminente – e cada vez mais próxima – do amigo, além de entender como aceitar a sua recuperação.

Seu relacionamento com Omar é testado, mas consegue emergir mais forte do que nunca.

CARLA SAMUEL

Carla decidiu ir para Londres no final da terceira temporada, mas nesse quarto episódio, o romântico incorrigível Samuel não quer deixar que isso aconteça e para impedi-la, corre para o aeroporto no melhor estilo filme de sessão da tarde.

À primeira vista, Carla está decidida a partir, mas um atraso no seu voo muda tudo e ela acaba indo para casa com Samuel.

Samuel consegue convencê-la a ficar e logo algumas horas de atraso viram semanas e começam a aparecer problemas no paraíso. Suas diferenças financeiras voltam a incomodar e eles custam a encontrar um equilíbrio saudável para o seu relacionamento.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.