O novo filme de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), “Mary Poppins Returns”, ganha sua primeira imagem oficial. Nela vemos a atriz Emily Blunt (“A Garota no Trem”) com o clássico figurino da protagonista.

Créditos: Divulgação

Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks e Jane Banks já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta. Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack, usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

Além de Emily Blunt, o longa tem no elenco Ben Whisahw (‘Perfume: A História de um Assassino’), Emily Mortimer (‘Ilha do Medo’), Julie Walters (‘Harry Potter’), Lin-Manuel Miranda (‘Freestyle Love Supreme’) e Meryl Streep (‘Florence – Quem é Essa Mulher?’).

‘Mary Poppins Returns’ estreia dia 25 de Dezembro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.