Haja adaptação no mundo do cinema este ano, desta vez será o best-seller ‘A Garota no Trem’ de Paula Hawkins que ficou por sete meses na lista de mais vendidos do New York Times, tirando a liderança de ‘O Símbolo Perdido’ de Dan Brown.

A história de terror baseia-se na rotina calma de Rachel que todos os dias pela manhã pega um trem de Ashbury para Londres e em determinado momento da viagem o trem para no farol vermelho em frente a uma casa de número 15 e ela sempre fica fantasiando sobre a vida do jovem casal que habita a casa, até que um dia em uma de suas viagens solitárias ela observa o casal e presencia uma cena assustadora e depois descobre que a moça com quem tanto imaginava histórias está desaparecida e Rachel se encontra diante de um mistério que precisa ser resolvido.

003249

A protagonista no longa será a queridinha Emily Blunt (que também estará em ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’) e terá direção de Tate Taylor (de ‘Histórias Cruzadas’), roteiro de Erin Cressida Wilson, além de nomes como Rebecca Fergusson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco.

Estreia prevista para novembro deste ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.