Haja adaptação no mundo do cinema este ano, desta vez será o best-seller ‘A Garota no Trem’ de Paula Hawkins que ficou por sete meses na lista de mais vendidos do New York Times, tirando a liderança de ‘O Símbolo Perdido’ de Dan Brown.

A história de terror baseia-se na rotina calma de Rachel que todos os dias pela manhã pega um trem de Ashbury para Londres e em determinado momento da viagem o trem para no farol vermelho em frente a uma casa de número 15 e ela sempre fica fantasiando sobre a vida do jovem casal que habita a casa, até que um dia em uma de suas viagens solitárias ela observa o casal e presencia uma cena assustadora e depois descobre que a moça com quem tanto imaginava histórias está desaparecida e Rachel se encontra diante de um mistério que precisa ser resolvido.

003249

A protagonista no longa será a queridinha Emily Blunt (que também estará em ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’) e terá direção de Tate Taylor (de ‘Histórias Cruzadas’), roteiro de Erin Cressida Wilson, além de nomes como Rebecca Fergusson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco.

Estreia prevista para novembro deste ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.