Emma Watson descobre o lado obscuro da empresa dos sonhos no novo trailer de “O Círculo”

Ontem (12) a Imagem Filmes divulgou o trailer oficial legendado do filme “O Círculo” (ou se preferir o original, “The Circle”), de James Ponsoldt, que também atuou como roteirista do longa.

Baseado no livro de mesmo nome de Dave Eggers, a trama conta a história de Mae Holland, uma jovem que é contratada para trabalhar em uma grande empresa chamada The Circle. A empresa de Eamon Bailey tem o objetivo de criar uma identidade online, criando um sistema que junta os emails, mídias sociais, serviços bancários e compras online. Mae fica muito entusiasmada em entrar na empresa, mas aos poucos ela vai perceber que esse sistema poder ser algo muito perigoso.

O elenco conta com Emma Watson (“A Bela e a Fera”), Tom Hanks (“Quero Ser Grande”), John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”), Karen Gillian (“Guardiões da Galáxia”) e Ellar Coltrane (“Boyhood”).

“The Circle” estreia dia 22 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔