100 copy

O filme tem uma mensagem muito bonita, e essa mensagem é passada de uma forma contagiante. O longa nos conta a história de um menino órfão que acredita ter vindo de Marte. Após ser adotado por David Gordon, o menino passa conhecer um mundo diferente, regado de muito amor e carinho. “Ensinando A Viver” nos mostra que é importante respeitar o mundo individual de cada um.

O brilhante ator John Cusack interpreta o escritor David Gordon e faz esse trabalho com intensidade. O ator Bobby Coleman nos presenteia com sua linda atuação, interpretando o pequeno órfão Dennis. Além disso, o longa conta com um elenco de ponta, formado por  Joan Cusack, irmã de John Cusack, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Oliver Platt, Richard Schiff e Anjelica Huston.

O longa traz alguns pontos de comédia e emoção, o que prende o espectador e ao mesmo tempo o emociona.

As filmagens duraram cerca de dois meses, com um roteiro muito bem escrito por Seth Bass e Jonathan Tolins e uma direção excelente.

O longa foi inspirado no livro “The Martian Child, de David Gerrold.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".