A equipe de ‘Quatro Vida de um Cachorro’ está sob investigação da Secretaria de Veterinária do governo do Canadá, e serão presos na hora quando os investigadores acharem algo errado.

A Secretária disse ao site TMZ recebeu uma notificação formal na Quarta-Feira, e começou a procurar pelo o que está errado no set de filmagem em Winnipeg. O site também postou um vídeo do Hercules, o Pastor Alemão, aparentemente aterrorizado quando o põem para nadar em água agitadas para filmar uma cena do filme. O treinador tentou por 40 segundos por Hercules na piscina.

A Secretaria disse que a tentativa gravada, não estava envolvida com o filme, pois um representante dos Direitos Humanos americano estava no set de filmagem. Esse representante já foi suspenso de seu cargo.

A equipe pode pegar uma pena de seis meses na cadeia ou pagar uma fiança de dez mil dólares.

Os produtores disseram que Hercules não foi maltratado durante as filmagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: