Já não é novidade que famoso personagem da série “The Big Bang Theory”, Sheldon Cooper, irá ganhar uma série que será focada em sua juventude.

Segundo o The Hollywood Reporter o ator que irá vive-lo quando criança é Iain Armitage, que atualmente está trabalhando na nova série da HBO “Big Little Lies”.

Créditos: Divulgação

Outra pessoa confirmada no elenco é a atriz Zoe Perry (“The Family”), sua personagem será Mary Cooper, a icônica mãe de Sheldon.

Créditos: Divulgação

Na série “The Big Bang Theory” o personagem de Sheldon é vivido por Jim Parsons, e a personagem de Mary é vivida por Laurie Metcalf, mãe de Jim na vida real.

Vale ressaltar que ninguém do elenco de ‘TBBT’ está envolvido no spin off, apenas Jim Parsons, mas como produtor executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.