Já não é novidade que famoso personagem da série “The Big Bang Theory”, Sheldon Cooper, irá ganhar uma série que será focada em sua juventude.

Segundo o The Hollywood Reporter o ator que irá vive-lo quando criança é Iain Armitage, que atualmente está trabalhando na nova série da HBO “Big Little Lies”.

Créditos: Divulgação

Outra pessoa confirmada no elenco é a atriz Zoe Perry (“The Family”), sua personagem será Mary Cooper, a icônica mãe de Sheldon.

Créditos: Divulgação

Na série “The Big Bang Theory” o personagem de Sheldon é vivido por Jim Parsons, e a personagem de Mary é vivida por Laurie Metcalf, mãe de Jim na vida real.

Vale ressaltar que ninguém do elenco de ‘TBBT’ está envolvido no spin off, apenas Jim Parsons, mas como produtor executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.