Escolhido o ator para interpretar Lula em ‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’

Segundo a Folha de S. Paulo o filme sobre a Lava Jato já tem o elenco escolhido.

As filmagens começaram nesse mês e o filme esta sendo gravado em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A produção está tendo grande apoio da Polícia Federal, que está disponibilizando o local onde a operação está sendo administrada, e equipamentos como viaturas, uniformes e etc.

O elenco do filme conta com Rodrigo Lombardi (‘Salve Jorge’) como o juiz Sérgio Moro, já o trio Flávia Alessandra (‘Etâ Mundo Bom!’), Antonio Calloni (‘Salve Jorge’) e Bruce Gomlevsky (‘O Escaravelho do Diabo’) vão interpretar delegados que tiveram grande papel na operação, são respectivamente Érika Marena, Igor de Paula e Leandro Daiello

Mas a grande novidade é que Ary Fontoura (‘Etâ Mundo Bom!’) foi escalado para interpretar o ex-presidente Lula.

ary-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

A operação é uma junção da Polícia Federal e do Ministério Público Federal que investiga os casos de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo recursos desviados da Petrobrás.

O filme tem direção de Marcelo Antunez (‘Qualquer Gato Vira-Lata 2’).

‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’ tem previsão de estreia para Abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.