[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Na quarta-feira (15), o ator Dwayne Johnson publico em seu perfil no Twitter uma foto inédita das filmagens do seu novo filme “Rampage”. Dirigido por Brad Peyton (“Dominação”), o filme é baseado no vídeo game do ano de 1986 de mesmo nome.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”>We have a problem. The beasts survived. <a href=”https://twitter.com/hashtag/PartyInHell?src=hash”>#PartyInHell</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Rampage?src=hash”>#Rampage</a> 4-20-2018 <a href=”https://t.co/n8iKXYzD5b”>pic.twitter.com/n8iKXYzD5b</a></p>&mdash; Dwayne Johnson (@TheRock) <a href=”https://twitter.com/TheRock/status/874995285180788740″>14 de junho de 2017</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>[/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Nós temos um problema. As bestas sobreviveram.”

O primatologista Davis Okoye, um homem que mantém as pessoas afastas, compartilha um vínculo inabalável com George, o extraordinariamente inteligente gorila prateado que esteve em seu cuidado desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que dá errado, transforma o gentil macaco em um furioso monstro. Para piorar a situação, é descoberto que há outros predadores alfa similarmente alterados. À medida que esses monstros recém-criados rasgam a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um desacreditado engenheiro genético para garantir um antídoto, lutando seu caminho através de um campo de batalha em constante mudança, não apenas para parar uma catástrofe global mas para salvar a terrível criatura que uma vez foi seu amigo.

O elenco é composto por Dawyne Johnson (“Baywatch”), Jason Liles (“MIB³: Homens de Preto”), Naomie Harris (“Moonlight”), Jeffery Dean Morgan (série “The Walking Dead”), Joe Manganiello (“Homem-Aranha 3”) e Malin Akerman (“Watchmen”). 

“Rampage” estreia dia 20 de abril de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *