Facebook encomenda duas séries originais para o seu serviço de streaming

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Segundo o Deadline, o Facebook encomendou duas séries originais para o seu serviço de streaming, que irá competir com as já consagradas Netflix e Amazon. As duas séries serão em formato documental, e já foram divulgadas algumas informações sobre elas.

 

[/et_pb_text][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/facebook-super-cinema-up-3.jpg” alt=”Créditos: Imagem de divulgação da rede %22Facebook%22.” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

 

A primeira série já tem nome definido: “Returning the Favor“, e vai mostrar o apresentador Mike Rowe viajando pelos Estados Unidos mostrando ações humanitárias das pessoas. Um dos episódios, por exemplo, irá mostrar um mecânico que ajuda veteranos de guerra que possuem estresse pós-traumático.

A segunda série, entretanto, ainda não possui título disponível, será uma obra documental sobre os astros de basquete Liangelo, Lonzo e LaMelo Ball.

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento dos programas, mas enquanto isso, clique aqui e confira a nossa página do Facebook.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.