Facebook lança seu serviço de streaming Watch

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Já era sabido que a rede social de Mark Zuckerberg estava com planos de criar um serviço de streaming, inclusive no meio do ano, o Facebook encomendou duas séries documentais originais.

Agora a novidade é que Watch foi oficialmente lançado no mercado. A plataforma pode ser acessada diretamente do Facebook e conta com reprodução contínua dos episódios, criação de listas de programas a serem vistos e diversas categorias para melhor organização dos conteúdos.

O serviço também oferece aos usuários a possibilidade de se comunicarem com outros usuários que assistem a mesma séries que você e também permite a transmissão ao vivo em grupos. Outra novidade é que além de filmes e séries, transmissões ao vivo farão parte do acerto do serviço.

O Facebook anunciou que mais 30 títulos em seu catálogo, além de seus conteúdos originais – como citado anteriormente – a maioria das produções disponíveis são reality shows de outras emissoras como “Loosely Exactly Nicole” e “How it Went Down”.

Atualmente Watch está disponível apenas nos EUA e para um número restrito de pessoas, porém o objetivo é viabilizar o streaming para um público maior.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.