79 copy

Os atores Steve Buscemi, Jason Bateman e Will Arnett estiveram cotados para interpretar David Clark antes do papel ser destinado à Jason Sudeikis.

Jason Sudeikis e Jennifer Aniston já haviam trabalhado juntos em filmes como “Quer Matar Meu Chefe”, de 2011 e “Caçador De Recompensas” de 2010, que não obtiveram o sucesso desejado.

O longa possui um roteiro com alguns furos em seu desenvolvimento. Claro que, para uma comédia, isso muitas vezes passa despercebido, porém alguns ajustes no mesmo fariam com que o filme tivesse mais sentido, mesmo que a história em que se baseia seja predominantemente improvável.

Apesar disso, “Família Do Bagulho” contou com a atuação brilhante de seu elenco e improvisos que deram certo nos diálogos de Aniston e Sudeikis, incentivados pelo diretor Rawson Marshall Thurber, que vê, nestes improvisos, uma naturalidade favorável a uma boa comédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel

#Rugrats, em nova versão para o #ParamountPlus, chega no final de maio na plataforma.

"#HighSchoolMusical A Série: O Musical" voltou para a segunda temporada e para entrar no clima, separamos os covers mais incríveis do filme original: https://bit.ly/HSM_Covers #coversong

A minha rainha 👑

Além das temporadas 2, 3 e 4 de Bridgerton, que já estão confirmadas, também estou produzindo uma minissérie focada na Rainha Charlotte e sua história. E claro, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também estão confirmadas.

Fotos vazadas revelam detalhes do "Hot Wheels" do novo Batmóvel, e uma arte INÉDITA do filme. #Batman #TheBatman #HotWheels
Confira:

2

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson se juntam ao elenco de "Indiana Jones 5".

2