79 copy

Os atores Steve Buscemi, Jason Bateman e Will Arnett estiveram cotados para interpretar David Clark antes do papel ser destinado à Jason Sudeikis.

Jason Sudeikis e Jennifer Aniston já haviam trabalhado juntos em filmes como “Quer Matar Meu Chefe”, de 2011 e “Caçador De Recompensas” de 2010, que não obtiveram o sucesso desejado.

O longa possui um roteiro com alguns furos em seu desenvolvimento. Claro que, para uma comédia, isso muitas vezes passa despercebido, porém alguns ajustes no mesmo fariam com que o filme tivesse mais sentido, mesmo que a história em que se baseia seja predominantemente improvável.

Apesar disso, “Família Do Bagulho” contou com a atuação brilhante de seu elenco e improvisos que deram certo nos diálogos de Aniston e Sudeikis, incentivados pelo diretor Rawson Marshall Thurber, que vê, nestes improvisos, uma naturalidade favorável a uma boa comédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.