A diretora de “Mulher Maravilha”, Patty Jenkins, confirmou em seu perfil no Twitter que a boxeadora Ann Wolfe fará parte do filme no papel de Artemis.

“A lenda Ann Wolfe é a nossa Artemis!! Quem mais deveria ser uma das grandes guerreiras amazonas, se não a melhor boxeadora na história?”

Artemis Crock é a filha dos vilões da Paula Brooks (Tigresa) e Crusher Crock (Mestre dos Esportes). A vilã tem habilidades em luta, é mestre em arco e flecha, grande perícia em caçar e rastrear devido ao seu super-apurado, veloz e também domina o manejo de facas. A personagem também usa o codinome materno Tigresa.

Créditos: Boxeadora Ann Wolfe (Divulgação)

A trama conta a história da amazona Diana Prince, que cresceu em uma ilha paradisíaca e desde cedo foi treinada para ser uma guerreira imbatível. As coisas mudam quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, pela primeira, com a certeza de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão.

O elenco também tem Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Gladioador”), Robin Wright (“Forrest Gump”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”), Danny Huston (“Grandes Olhos”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), David Thewlis (“Harry Potter”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Saïd Taghmaoui (“Conan, O Bárbaro”) e Lucy Davis (“Orgulho e Preconceito”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.