A diretora de “Mulher Maravilha”, Patty Jenkins, confirmou em seu perfil no Twitter que a boxeadora Ann Wolfe fará parte do filme no papel de Artemis.

“A lenda Ann Wolfe é a nossa Artemis!! Quem mais deveria ser uma das grandes guerreiras amazonas, se não a melhor boxeadora na história?”

Artemis Crock é a filha dos vilões da Paula Brooks (Tigresa) e Crusher Crock (Mestre dos Esportes). A vilã tem habilidades em luta, é mestre em arco e flecha, grande perícia em caçar e rastrear devido ao seu super-apurado, veloz e também domina o manejo de facas. A personagem também usa o codinome materno Tigresa.

Créditos: Boxeadora Ann Wolfe (Divulgação)

A trama conta a história da amazona Diana Prince, que cresceu em uma ilha paradisíaca e desde cedo foi treinada para ser uma guerreira imbatível. As coisas mudam quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, pela primeira, com a certeza de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão.

O elenco também tem Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Gladioador”), Robin Wright (“Forrest Gump”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”), Danny Huston (“Grandes Olhos”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), David Thewlis (“Harry Potter”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Saïd Taghmaoui (“Conan, O Bárbaro”) e Lucy Davis (“Orgulho e Preconceito”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.