Famoso ator é confirmado no filme do jovem Han Solo

Hoje o site StarWars.com confirmou mais um ator no spin off de Han Solo.

O novo ator a entrar no elenco é Woody Harrelson (‘Zumbilândia’). Os diretores do filme Phil Lord e Christopher Miller (ambos em ‘uma aventura Lego’) falaram que não poderiam estar mais empolgados para trabalhar com um artista com a profundidade e o alcance de Woody. Sua habilidade em encontrar humor e bobeira, muita vezes no mesmo personagem, é algo realmente único, Phil e Chris ainda acrescentam que ele também é muito bom no ping pong.

woody-harrelson-pipoca-de-pimenta-han-soloCréditos: Divulgação

Essa história ‘Star Wars’ é a segunda de uma série de filmes que estão fora da saga da família Skywalker e se passa antes dos dias de canalha do icônico personagem, antes de ‘Uma Nova Esperança’.

Mais detalhes do personagem não foram citados, porém há fortes boatos de que o ator será uma espécie de mentor do jovem Han Solo.

O spin off de jovem Han Solo estreia dia 25 de Maio de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.