Fãs criam teoria sobre ‘Gilmore Girls’ após divulgação de foto

Que os fãs de ‘Gilmore Girls’ estão indo a loucura com as notícias sobre a nova temporada da série, tudo mundo já sabe. Mas, uma foto publicada no Instagram oficial da série deu o que falar.

A foto não passa de teaser da Netflix mostrando elementos comuns na mesa de café da manhã da família Gilmore. Uma xícara de café, fazendo alusão ao vício da Lorelai, os Pop-Tart de Rory, jornais espalhados, também referência a Rory, e uma maçã.

Pop-Tart appetizers to hold us over ’till the pizza comes. And one apple.

Uma foto publicada por @gilmoregirls em

Mas porque uma maçã? Como os fãs sabem, maçã não costuma fazer parte da alimentação das Gilmore. Na verdade, durante a quinta temporada, Lorelai fica surpresa ao se pegar comendo uma maçã e lembra que a única vez que gostou da fruta foi durante a gravidez de Rory. No episódio, Lorelai fica preocupada e acha que está grávida novamente, mas não passa de uma coincidência.

Seria uma coincidência novamente ou a Netflix colocou a maçã como uma dica que a família Gilmore irá crescer?  Os fãs estão apostando na teoria, alguns acham que Lorelai está esperando um filho de Luke, já outros acham que é a vez de Rory se tornar mãe. Será?
 Pelo visto teremos que esperar até o 25 de novembro para descobrirmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.