Hoje (15) a Disney Pixar divulgou mais dois nomes no elenco de dubladores do filme “Carros 3”. Anteriormente os comentaristas Rômulo Mendonça e Everaldo Marques haviam sido confirmados. Agora é a vez da jornalista esportiva Fernanda Gentil e da atriz e modelo Giovana Ewbank.

Fernanda Gentil será Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance dos carros.

Créditos: Divulgação

Já Giovana Ewbank fará Cruz Ramirez, uma jovem treinadora de corridas. Ela terá um importante papel na história ao ajudar Relâmpago Mcqueen a encontrar o seu caminho de volta ao topo.

Créditos: Divulgação

Para contar a notícia, o estúdio divulgou um vídeo em que os quatro dubladores – Everaldo Marques, Fernanda Gentil, Giovana Ewbank e Rômulo Mendonça – fazem uma pequena brincadeira de perguntas e respostas sobre o filme que dublaram. Confira.

A trama do terceiro filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano que é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, e acaba sendo repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O longa é dirigido por Brian Fee (“Carros”) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”). Já o elenco de dubladores americanos conta com Owen Wilson (“Os Estagiários”), Larry the Cable Guy (“O Fada do Dente 2”), Bonnie Hunt (“Jumanji”), Cheech Marin (“Cheech and Chong”), Armie Hammer (“O Agente da U.N.C.L.E”), Michael Wallis (“Carros”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”) e Paul Dooley (“Hairspray”).

“Carros 3” estreia dia 13 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.