Filme ‘A Chefa’, com Melissa McCarthy, promete boas risadas

Melissa McCarthy é diva, é linda, é uma inspiração! A estrela de ‘Mike & Molly’, que já estrelou produções hilárias como ‘A Espiã Que Sabia De Menos’ e ‘As Bem Armadas’, na qual contracena com Sandra Bullock, tem muito mais do que a capacidade de nos fazer rir com suas piadas e expressões caricatas. Afinal de contas, ela é uma importante porta-voz da autoestima feminina e já incentivou muito o discurso em prol das mulheres plus size.

the-boss

Pois muito bem, vem novidade dela por aí! No longa metragem ‘A Chefa’, ela vive uma empresária que, de mulher mais rica dos Estados Unidos, acaba virando uma presidiária pelo vazamento de informações privilegiadas. Depois de solta, ela vai viver com sua ex-assistente e tenta se reinventar preparando brownies caseiros com um grupo de jovens adolescentes. E é claro: tudo acaba virando uma grande confusão!

O filme tem roteiro e produção assinados pela própria Melissa, com a colaboração de Steve Mallory, e direção de Ben Falcone, marido da atriz, que também assina a co-produção. Com estreia marcada para esse final de semana nos cinemas americanos, o filme promete ser um concorrente em potencial às bilheterias absurdas de ‘Batman VS Superman’, focada, sobretudo, no público feminino.

No elenco, constam nomes como Kristen Bell, Peter Dinklage e Kathy Bates. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 2 de junho. Veja o trailer:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.