[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O filme sobre o apresentador/palhaço Bozo ganhou nesta quinta-feira (29), um trailer para maiores de 18 anos. “Bingo: O Rei das Manhãs” é dirigido por Daniel Rezende.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=UVDdfjlunUg” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

No filme, Augusto, finalmente ganha seu lugar sob os holofotes ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que se torna um sucesso absoluto. Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem que interpreta o palhaço, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil. Uma surreal história sobre a busca de um homem pelo reconhecimento de sua arte. Inspirado na vida de Arlindo Barreto e com muita ironia e humor ácido, o filme conta a trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

O elenco é composto por Vladimir Brichta (“Um Homem Só), Leandra Leal (“Mato Sem Cachorro”), Tainá Müller (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”), Emanuelle Araújo (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), Ana Lúcia Torre (“Através da Sombra”), Augusto Madeira (“Nise – O Coração da Loucura”) e Pedro Bial (“As Aventuras de Agamenon, o Repórter”).

Bingo: O Rei das Manhãs” estreia dia 24 de agosto.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *