Novo filme de terror, “Polaroid” terá mesmos produtores de “O Chamado”

O filme “Polaroid” é baseado em um curta-metragem de mesmo nome lançado em 2015 e dirigido por Lars Klevberg. O longa começou suas filmagens este mês, tendo como produtores Roy Lee e Chris Bender, mesmos produtores do filme “O Chamado“.

Curta-metragem (Lars Klevberg)

Em “Polaroid“, uma estudante de ensino médio solitária, chamada Bird Fitcher, encontra uma câmera Polaroid. Ela descobre, porém, que a câmera possui um segredo terrível: Quem é fotografado pela câmera tem uma morte violenta. Bird, acompanhada de algumas amigas, deve descobrir o segredo da câmera antes que chegue seu violento fim. De acordo com os produtores, o longa vai ter inspiração em “O Chamado” e “Premonição“.

O filme conta com Madelaine Petsch, Kathryn Prescott, Javier Botet e Tyler Young no elenco, e tem previsão de lançamento para 25 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2