O filme solo do rei de Atlantis ganhou um novo membro no elenco: Ludi Lin, o ator que interpretou o Ranger Preto em “Power Rangers“. O filme recentemente ganhou seu logo oficial, que você pode conferir clicando aqui. 

Créditos: Ludi Lin no filme “Power Rangers“.

O ator vai interpretar o personagem Murk, que é conhecido nos quadrinhos como o líder do exército de Atlantis.

O elenco conta com Jason Momoa (série “Frontier”) como Arthur Curry, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) como Mera, Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”) como Orm Marius/Mestre do Oceano, Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”) como Vulko, Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”) como Tom Curry, Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II (série “The Get Down”) como Arraia Negra e Nicole Kidman (“Lion”) como Atlanta. O longa é dirigido por James Wan (“Jogos Mortais”).

“Aquaman” estreia dia 28 de dezembro de 2018. Lembrando que o personagem irá aparecer antes em “Liga da Justiça” que estreia dia 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.