Filme do Pantera Negra terá grande cena de perseguição na Coreia do Sul

Busan, cidade portuária da Coreia do Sul, será cenário de grande cena de perseguição do filme da Marvel do Pantera Negra. Entre os pontos turísticos que serão filmados estão a praia de Gwangalli, a ponte de Gwangan e o mercado de peixes de Jagalchi.

De acordo com a produtora local Mr. Romance Filme,  a cena contará com cerca de 150 carros e mais de 700 pessoas e mostrará uma perseguição com o protagonista e o vilão do longa. “Também envolverão helicópteros e armas e talvez cause barulho e restrições no trânsito”, afirmaram.

“Pantera Negra” conta a história de um rei que assume o poder em Wakanda, uma nação africana, depois do assassinato de seu pai. O diretor é Ryan Coogler e o filme deve estrear em fevereiro do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.