Filme do Pantera Negra terá grande cena de perseguição na Coreia do Sul

Busan, cidade portuária da Coreia do Sul, será cenário de grande cena de perseguição do filme da Marvel do Pantera Negra. Entre os pontos turísticos que serão filmados estão a praia de Gwangalli, a ponte de Gwangan e o mercado de peixes de Jagalchi.

De acordo com a produtora local Mr. Romance Filme,  a cena contará com cerca de 150 carros e mais de 700 pessoas e mostrará uma perseguição com o protagonista e o vilão do longa. “Também envolverão helicópteros e armas e talvez cause barulho e restrições no trânsito”, afirmaram.

“Pantera Negra” conta a história de um rei que assume o poder em Wakanda, uma nação africana, depois do assassinato de seu pai. O diretor é Ryan Coogler e o filme deve estrear em fevereiro do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.