Filme ‘Memórias Secretas’ mostra vingança de dois sobreviventes do holocausto

O Holocausto é um tema que sempre vai emocionar as pessoas e trazer à tona episódios que foram um verdadeiro atentado contra os direitos humanos, com histórias tristes e que até hoje mexem com o imaginário popular. Não é à toa que tantos livros e filmes até hoje surgem aos montes tendo esse episódio, um dos mais trágicos e assustadores da história de toda a humanidade, como inspiração.

R_00299

Indicado como melhor filme do Festival de Veneza de 2015, e premiado como Melhor Direção, de Atom Egoyan, pelo Vittorio Veneto Film Festival, o longa metragem ‘Memórias Secretas’ mostra a história de vingança na vida de dois sobreviventes de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Veja, abaixo, o pôster do filme:

Poster_Remember_Brasil_64x94cm

Compartilhando o mesmo teto em uma casa de repouso nos Estados Unidos, os personagens Zev Guttman, que sofre de Alzheimer, e Max Zucker compartilham histórias tristes dos tempos em que ambos viviam à mercê da crueldade nazista e decidem lançar uma cartada final na busca pela vingança. Confira as imagens abaixo:

R_00955

R_01647

R_02150

R_04075

R_04559

Nesse ponto, Max descobre a identidade do responsável pela tragédia que assolou suas famílias, enquanto Zev inicia uma viagem em busca do suspeito. O desfecho da história é surpreendente. Veja um dos clipes do filme:

Dirigido por Atom Egoyan, o filme estreia no dia 12 de maio nos cinemas brasileiros. No elenco, nomes como Christopher Plummer e Martin Landau prendem a atenção do espectador. Veja o trailer abaixo:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.