Filme da Netflix “Okja”, com Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal e Giancarlo Esposito ganha primeiro cartaz

O filme “Okja“, nova produção da Netflix, ganhou seu primeiro cartaz, que mostra um pouco do tão esperado Okja! A direção do filme fica com Joon Ho Bong, diretor de “Expresso do Amanhã” e “O Hospedeiro“. Confira a imagem a seguir:

Créditos: Divulgação do filme “Okja“.

O filme vai contar a história de uma grande amizade. Conheça Mija, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma poderosa multinacional sequestre seu melhor amigo – um enorme animal chamado Okja. Seguindo-a através de continentes, o drama vê os horizontes de Mija expandir-se em uma maneira que ninguém iria querer para seus filhos, encontrando-se com as duras realidades da experimentação de alimento geneticamente modificado, da globalização, do eco-terrorismo, e da obsessão da humanidade com a imagem, marca e auto-promoção.

O longa tem no elenco Tilda Swinton (“Doutor Estranho”), Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”), Seo-Hyun Ahn, Lily Collins (“Simplesmente Acontece”), Steven Yeun (“The Walking Dead”), Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Choi Woo-shik (“Invasão Zumbi”), Devon Bostick (“The 100”), Shirley Henderson (“Trainspotting”) e Daniel Henshall (“As Horas finais”).

“Okja” estreia dia 28 de junho na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.