Filme de terror nacional “O Rastro” ganha novo trailer

Hoje (15) foi liberado um novo trailer do filme “O Rastro“, de J.C. Feyer. Muita gente tem medo de hospitais, mas depois de ver esse filme vão ter muito mais motivos pra isso! O longa já havia ganhado um trailer em dezembro de 2016, porém o novo vídeo trás ainda mais perguntas sobre o novo terror nacional:

Na trama, João é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

O longa tem o elenco composto por Rafael Cardoso (‘Além do Tempo‘), Leandra Leal (‘Mato sem Cachorro‘), Felipe Camargo (‘Xingu‘), Claudia Abreu (‘Tieta do Agreste‘), Jonas Bloch (‘O Escaravelho do Diabo‘), Alice Wegmann (novela ‘A Lei do Amor’), Érico Brás (‘Ó Paí, Ó‘) e Gustavo Novaes (‘Superpai‘). A estréia do filme está prevista para o dia 18 de maio de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.