Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terminará após décimo filme

Muitos fãs acreditavam que após a morte do ator Paul Walker, em novembro de 2013, a franquia ‘Velozes e Furiosos’ acabaria. Nesta quarta-feira (03), o astro Vin Diesel anunciou em sua conta do Instagram que a franquia só terminará depois do lançamento do décimo filme. Isso mesmo!

Velozes e Furiosos

Além disso, o ator divulgou as datas de lançamento dos próximos filmes. Segundo a publicação, o oitavo filme estreia em 14 de abril de 2017, enquanto o nono e o décimo filme estreiam em 19 de abril de 2019 e 02 de abril de 2021, respectivamente.

O oitavo filme da franquia terá como cenário cidades de Nova York e Cuba. Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton – A História Do N.W.A.), ‘Velozes 8’ já conta com a participação de Dwayne Johnson, Kurt Russell, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.