‘Fuller House’, nova série da Netflix, estreia em fevereiro

Falta apenas um mês para a casa mais famosa ficar mais cheia! A Netflix agendou a estreia da primeira temporada de ‘Fuller House’ para 26 de fevereiro, em todos os territórios em que o canal opera.

Fuller HouseCena de ‘Fuller House’

A história se passará 20 anos após a série original, lançada em 1987. Agora, D.J Tanner-Fuller (Candance Cameron Bure) é veterinária, mora em São Francisco e ficou viúva há pouco tempo. A irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de sete anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

No elenco também está John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Fuller House 2Elenco reunido em cena

A série Fuller House é produzida pela Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television para a Netflix. Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin são os produtores executivos da série, criada por Franklin. John Stamos é o produtor.

No link abaixo você pode conferir um pouco dos bastidores da série. Divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4