‘Fuller House’, nova série da Netflix, estreia em fevereiro

Falta apenas um mês para a casa mais famosa ficar mais cheia! A Netflix agendou a estreia da primeira temporada de ‘Fuller House’ para 26 de fevereiro, em todos os territórios em que o canal opera.

Fuller HouseCena de ‘Fuller House’

A história se passará 20 anos após a série original, lançada em 1987. Agora, D.J Tanner-Fuller (Candance Cameron Bure) é veterinária, mora em São Francisco e ficou viúva há pouco tempo. A irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de sete anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

No elenco também está John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Fuller House 2Elenco reunido em cena

A série Fuller House é produzida pela Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television para a Netflix. Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin são os produtores executivos da série, criada por Franklin. John Stamos é o produtor.

No link abaixo você pode conferir um pouco dos bastidores da série. Divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2