[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Hoje (13), a 20th Century Fox divulgou a data de estreia do filme “Gambit”, que tem como protagonista o ator Channing Tatum.

Assim como fizeram em “Deadpool”, o filme do herói será lançado no dia 14 de fevereiro de 2019, mesmo dia que o Valentine’s Day (mais conhecido como O Dias dos Namorados americano).

Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem Gambit possui os muitos poderes, sendo alguns deles: manipular energia cinética, capacidade de energizar cineticamente qualquer objeto, projeção de energia estática, luta corporal, excelente lançador de cartas, além de um ótimo jogado de pôquer.

Nos HQ’s os herói já fez parte dos X-Men. Já na franquia de filmes dos mutantes, ele fez apenas uma aparição, no filme “X-Men Origins: Wolverine”, o qual foi interpretado por Taylor Kitsch.

Além de Tatum, Lea Seydoux (“Bastardos Inglórios”) foi confirmada no elenco, interpretando o primeiro amor do mutante, Bella Donna Boudreaux.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.