Na última quinta-feira (04) a emissora HBO confirmou que está trabalhando na criação de séries derivadas de “Game of Thrones”.

A emissora já fechou acordo com quatro roteiristas para estudarem o universo criado por George R. R. Martin. Cada roteirista irá pensar em uma história diferente, são eles Brian Helgeland (“Los Angeles: Cidade Proibida”), Carly Wray (série “The Leftovers”), Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira. Apenas Jane e Carly irão trabalhar com George, Brian e Max irão trabalhar sozinhos na criação do roteiro.

Créditos: Brian Helgeland, Carly Wray, Jane Goldman e Max Borenstein (Divulgação)

Esse será o máximo que o autor George R. R. Martin irá se comprometer com o projeto. Os produtores executivos e showrunners de “GOT”, Dan Weiss e David Benioff, estarão envolvidos nos quatro projetos.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” vai ao ar dia 16 de julho na emissora HBO, com apenas sete episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: