Na última quinta-feira (04) a emissora HBO confirmou que está trabalhando na criação de séries derivadas de “Game of Thrones”.

A emissora já fechou acordo com quatro roteiristas para estudarem o universo criado por George R. R. Martin. Cada roteirista irá pensar em uma história diferente, são eles Brian Helgeland (“Los Angeles: Cidade Proibida”), Carly Wray (série “The Leftovers”), Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira. Apenas Jane e Carly irão trabalhar com George, Brian e Max irão trabalhar sozinhos na criação do roteiro.

Créditos: Brian Helgeland, Carly Wray, Jane Goldman e Max Borenstein (Divulgação)

Esse será o máximo que o autor George R. R. Martin irá se comprometer com o projeto. Os produtores executivos e showrunners de “GOT”, Dan Weiss e David Benioff, estarão envolvidos nos quatro projetos.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” vai ao ar dia 16 de julho na emissora HBO, com apenas sete episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.