Ganha ou não ganha?: ‘Perdido em Marte’

Ridley Scott é o cara que manja dos filmes bons, mas tem decepciona ás vezes. Ele nos decepcionou em “Prometheus” e nos empolgou em “Blade Runner”. Já em “Perdido em Marte”, ele volta a nos empolgar com uma ótima história!

O filme tem aspectos técnicos maravilhosos. Não creio que seja possível ele não ganhar ao menos uma. Se formos analisá-lo como um todo, a história é meio clichê. O cara que fica perdido, tenta sobreviver, passa por perrengues e o final é resgatado. Para não ser injusto com ele, vale ressaltar que o filme é uma adaptação de um livro. Contudo, apesar de ser uma história diferente, a estrutura do roteiro é o que estamos acostumados a ver.

Este filme está meio que deixado de lado. É muito improvável eu ele ganhe, mas se ganhar, vai ser pelos seus brilhantes aspectos técnicos. Nada de revolucionário, mas é muito bom. A história é de superação, mas é um pouco diferente, por falar bastante sobre ciência e de uma forma divertida. Isso pode contar pontos a favor.

No geral, caso você queira apostar com os seus primos, amigos, namorada(o) etc., aposte em “Spotlight”, “O Regresso”, “A Grande Aposta” e “O Quarto de Jack”, mas aposte neste último apenas se você for do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.