Ganha ou não ganha?: ‘Perdido em Marte’

Ridley Scott é o cara que manja dos filmes bons, mas tem decepciona ás vezes. Ele nos decepcionou em “Prometheus” e nos empolgou em “Blade Runner”. Já em “Perdido em Marte”, ele volta a nos empolgar com uma ótima história!

O filme tem aspectos técnicos maravilhosos. Não creio que seja possível ele não ganhar ao menos uma. Se formos analisá-lo como um todo, a história é meio clichê. O cara que fica perdido, tenta sobreviver, passa por perrengues e o final é resgatado. Para não ser injusto com ele, vale ressaltar que o filme é uma adaptação de um livro. Contudo, apesar de ser uma história diferente, a estrutura do roteiro é o que estamos acostumados a ver.

Este filme está meio que deixado de lado. É muito improvável eu ele ganhe, mas se ganhar, vai ser pelos seus brilhantes aspectos técnicos. Nada de revolucionário, mas é muito bom. A história é de superação, mas é um pouco diferente, por falar bastante sobre ciência e de uma forma divertida. Isso pode contar pontos a favor.

No geral, caso você queira apostar com os seus primos, amigos, namorada(o) etc., aposte em “Spotlight”, “O Regresso”, “A Grande Aposta” e “O Quarto de Jack”, mas aposte neste último apenas se você for do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏