A Netflix divulgou o trailer oficial de sua nova produção original, “A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos”. Um filme biográfico baseado nos crimes ao redor de Madalyn Murray O’Hair, fundadora da organização Ateístas da América e pioneira em polêmicas nacionais. O longa mostra a ascensão, desaparecimento e queda de uma figura complexa que foi vilã para alguns e heroína para outros.

O elenco conta com Melissa Leo (“21 Gramas”), Josh Lucas (“Poseidon”), Adam Scott (“Tell Me You Love Me”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”) e Juno Temple (“Desejo e Reparação”). Já a direção fica por conta de Tommy O’Haver (“Um Crime Americano”), que junto com Irene Turner (“O Quarto das Meninas”) assinam o roteiro, Elizabeth Banks, Max Handelman (ambos em “A Escolha Pefeita”) e Laura Rister (“The Free World”) fazem a produção.

O filme estreia dia 24 de março no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.