George Sauma fala sobre seu personagem em “D.P.A – O Filme” em vídeo EXCLUSIVO

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“D.P.A. – O Filme” tem estreia nacional marcada para o dia 20 de julho, mas desde esta quinta-feira se encontra disponível em algumas pré-estreias pagas. O longa, derivado da série de sucesso do canal Gloob “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, conta com o ator George Sauma no elenco, interpretando o bruxo Pietro Putrefatos. Em um vídeo cedido com exclusividade ao Super Cinema UP, George comenta sobre seu personagem. “Na verdade, ele é um homem bagre: que era bagre e virou homem. Ele é ajudante do vilão do filme e, juntos, armam um plano para se vingar da Leocádia (Tamara Taxman). Durante o filme, ele assume vários disfarces, como o de garçom da festa de aniversário da síndica. Filmei até dentro de submarino, algo bem inédito na minha carreira”, comenta George durante o vídeo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/PILULA_PIETRO.mov.00_00_16_06.Quadro002.png” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

 

“O gênero infantil não é muito explorado aqui no Brasil, infelizmente. Já fiz muito teatro infantil, inclusive como vilão. Sempre tento construir um universo infantil, algo carismático e engraçado. Tento sempre brincar com a graça, com o humor, para não fazer as crianças terem medo. Mas pode ser que o homem bagre dê uma assustada nelas…”, brinca Sauma, que está atualmente no ar no “Zorra”, da Globo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/anderson-limaleticia-bragapedro-henriques-mottacaio-manhenteleti2-.jpg” alt=”Anderson Lima, Letícia Braga e Pedro Henriques Motta (a frente) com Cauê Campos, Letícia Pedro e Caio Manhete: novos e antigos detetives Foto: Daniel Chiacos/Divulgação” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”20px|20px|20px|20px”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Confira o vídeo na íntegra:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.