Em entrevista ao Press Association, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que a série “Gilmore Girls” pode ganhar mais uma temporada.

Sarandos afirma que agora mais episódios podem ser criados graças ao sucesso do revival. “Nós torcemos para isso. Obviamente amamos o sucesso do seriado, e os fãs adoraram o quão bem feito foi, entregando tudo que eles queriam. A pior coisa é esperar alguns anos para sua série de TV favorita retornar e te decepcionar, mas conseguimos atender suas expectativas e as pessoas ficaram muito animadas para ver mais, então estamos conversando com os criadores para fazer isso acontecer.”

A série teve início em 2000 e terminou em 2007 com 8 temporadas. No final de 2016, a Netflix fez um revival com 4 episódios inéditos. A criadora do seriado Amy Sherman-Palladino, junto com o produtor executivo Daniel Palladino, escreveram os episódios, dando um final que eles sempre planejaram para os personagens.

“Gilmore Girls: Um Ano Pra Recordar” tem todos os episódios disponíveis no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.