Grande ator receberá prêmio de honra no Festival Internacional de Cinema de Dubai

O ator Samuel L. Jackson (‘Django’) irá receber no Festival Internacional de Cinema de Dubai, o prêmio por sua carreira na indústria do cinema, pelo conjunto da obras dele.

samuel l jackson - pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

Samuel L. Jackson disse que uma grande honra receber o prêmio pela sua carreira do Festival Internacional de Cinema de Dubai. Que é maravilhoso estar incluso na comunidade cinematográfica dos Emirados, e que está ansioso para conhecer esse maravilhosos cineastas e fazer muitos amigos.

O ator irá receber o prêmio de honra na abertura de cerimônia da 13ª edição, no dia 7 de Dezembro.

Samuel L. Jackson já participou de inúmeros filmes como ‘Star Wars’ (segunda trilogia), ‘Robocop’, ‘Os Oito Odiados’, ‘Pulp Fiction’, ‘Django’, ‘Jackei Brown’, ‘Kingsman’, ‘O Lar das Crianças Peculiares’, ‘Os Vingadores’, ‘Coach Carter’, ‘Jurassic Park’ e muito mais.

O evento será aberto pelo drama interpretado por Jessica Chastain, ‘Miss Sloane’ e será encerrado com o spin off de ‘Star Wars’, ‘Rogue One’ no dia 14 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.