Grandes artistas são escalados para fazer parte do elenco de ‘Trolls’

A Dreamwoks Animations acaba de definir mais artisas de sua nova animação ‘Trolls’. A atriz Zooey Deschanel (New Girl e 500 Dias com Ela) se une a Christopher Mintz-Plasse (Como Treinar seu Dragão e Vizinhos), Jeffrey Tambor (Transparent e Arrested Development), Christine Baranski (The Good Wife e A Vila), Quvenzhané Wallis (Annie e Indomável Sonhadora) e John Cleese (Shrek para Sempre e Um Peixe Chamado Wanda) para animar a festa dos bichinhos de cabelos coloridos lançados nos anos 1990.

Trolls 4Justin Timberlake dublará e interpretará a música tema do filme

O elenco já conta com estrelas, como Anna Kendrick e Justin Timberlake, que, inclusive, assina a música tema do filme. Além disso, o longa contará com a presença de Russell Brand, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Gwen Stefani e muitos outros.

O codiretor Walt Dohrn ressaltou a emoção em ter o elenco formado para começar a filmar a animação. “Somos sortudos em poder trabalhar com um time de artistas tão incrível. Estamos ansiosos para compartilhar o universo colorido e mágico dos Trolls com os fãs de todo o mundo”, contou.

TrollsUm dos personagens do filme

O filme será dirigido por Mike Mitchell (Shrek Para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água) e produzido por Gina Shay (Shrek Para Sempre). A 20th Century Fox promoverá o lançamento mundial do filme em países europeus a partir de 13 de outubro e nos Estados Unidos em 04 de novembro. No Brasil, a estreia nos cinemas está prevista para 27 de outubro.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.