“Guardiões da Galáxia” quase fez referência ao grande vilão Darth Vader

[et_pb_section transparent_background=”off” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off” fullwidth=”off” specialty=”off” admin_label=”section” disabled=”off”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” use_custom_gutter=”off” gutter_width=”1″ allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”on” parallax_2=”off” parallax_method_2=”on” parallax_3=”off” parallax_method_3=”on” parallax_4=”off” parallax_method_4=”on” admin_label=”row” disabled=”off”][et_pb_column type=”4_4″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text background_layout=”light” text_orientation=”justified” admin_label=”Texto” use_border_color=”off” border_style=”solid” disabled=”off”]

Em entrevista ao Mashable, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou que o filme “Guardiões da Galáxia” quase fez uma menção ao grande vilão Darth Vader.

“Sempre, queríamos revelar, em certo ponto no filme, que Peter Quill é um humano da Terra. E por muito tempo, eu realmente pensei que seria a maior coisa do mundo que você está em uma nave espacial e ele [Peter Quill] está falando com um dos personagens alienígenas e ele bate sua bolsa e um dos personagens alienígenas se abaixa e pega – um boneco de Darth Vader – e pergunta: ‘O que é isso?’”, disse Feige.

O produtor ainda acrescenta “Para encurtar a história, James Gunn basicamente disse: ‘Eu tenho uma ideia melhor. E se ele tivesse um Walkman e escutasse música?’, e foi ‘Oh, isso é milhões de vezes melhor’. Porque essa coisa do ‘Star Wars’ seria uma referência nerd em um único momento, e obviamente, o conceito da música redefiniu o filme inteiro.”.

“Guardiões da Galáxia” já está no seu segundo filme, o qual estreou em 27 de abril desse ano.

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌