O Super Bowl é o maior evento esportivo nos EUA e milhões de olhos se voltam para as as telas. Tornou-se uma tradição da indústria cinematográfica entregar uma porção de teasers e trailers durante o intervalo da partida. A Disney aproveitou para lançar mais um teaser de Capitão América: Guerra Civil, que deixa a impressão de o quanto o longa-metragem pode ser traumático, talvez inciando a desconstrução do Universo Marvel como o conhecemos até aqui. Confira (legendado):

Vemos Buck Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan) numa clara tentativa de assassinar Tony Stark (Robert Downey Jr.). James Rhodes, o Máquina de Guerra parece ter sido abatido durante a batalha, com Tony debruçando-se sobre ele e retirando sua máscara. Ao fim, temos o “stand off” das equipes prontas para a batalha.

De que lado você está? Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Joe e Anthony Russo e chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.