125.2 copy

Muito corajoso é o diretor que aceita dirigir um filme sobre zumbis, afinal são necessários inúmeros fatores para se fazer um bom trabalho dentro desse assunto. “Guerra Mundial Z” é, sem dúvida alguma, muito melhor que a série “Resident Evil”, porém os zumbis do filme deixam muito a desejar no quesito “realidade”, na medida do possível, se os compararmos com os errantes do seriado de grande sucesso “The Walking Dead”. A ficção toma conta não só em relação aos zumbis, mas em um geral também. Pra quem gosta muito de zumbis e costuma assistir o seriado “The Walking Dead” o filme não será dos melhores, porém quem não está habituado à esse gênero, o filme pode ser considerado muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2