Como é sabido, durante todas essas seis temporadas da série “Game of Thrones” muitas bandas e artistas musicais fizeram breves participações, como Will Champson do Coldplay, Gary Lightbody do Snow Patrol, e as bandas Sigur Rós, Mastodon e Of Monsters and Men.

Recentemente os produtores David Benioff e D.B. Weiss em um painel da South by Southwest (SXSW), confirmou a participação especial do cantor Ed Sheeran.

Agora a novidade é novamente a participação do guitarrista Brent Hinds da banda Mastodon. A sua atuação foi confirmada por ele mesmo em uma entrevista à Jamey Jasta no The Jasta Show, “Acabei de voltar da minha segunda aparição em Game of Thrones. Dessa vez, tinha uma perna quebrada e fui instruído a caminhar como um zumbi em direção a câmera enquanto arrastava um machado. Sou como um Selvagem renascido que voltou dos mortos como um Caminhante Branco.”

Créditos: Divulgação

Anteriormente Brent junto com todos os integrantes da banda interpretaram guerreiros selvagens na quinta temporada, episódio oito, “Hardhome”, o qual Jon Snow e outros Patrulheiros da Noite foram além do muro para salvar os Selvagens, até que foram atacado pelos Caminhantes Brancos.

Créditos: Divulgação

A próxima temporada de “Game of Thrones” estreia dia 16 de junho na HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.