Como é sabido, durante todas essas seis temporadas da série “Game of Thrones” muitas bandas e artistas musicais fizeram breves participações, como Will Champson do Coldplay, Gary Lightbody do Snow Patrol, e as bandas Sigur Rós, Mastodon e Of Monsters and Men.

Recentemente os produtores David Benioff e D.B. Weiss em um painel da South by Southwest (SXSW), confirmou a participação especial do cantor Ed Sheeran.

Agora a novidade é novamente a participação do guitarrista Brent Hinds da banda Mastodon. A sua atuação foi confirmada por ele mesmo em uma entrevista à Jamey Jasta no The Jasta Show, “Acabei de voltar da minha segunda aparição em Game of Thrones. Dessa vez, tinha uma perna quebrada e fui instruído a caminhar como um zumbi em direção a câmera enquanto arrastava um machado. Sou como um Selvagem renascido que voltou dos mortos como um Caminhante Branco.”

Créditos: Divulgação

Anteriormente Brent junto com todos os integrantes da banda interpretaram guerreiros selvagens na quinta temporada, episódio oito, “Hardhome”, o qual Jon Snow e outros Patrulheiros da Noite foram além do muro para salvar os Selvagens, até que foram atacado pelos Caminhantes Brancos.

Créditos: Divulgação

A próxima temporada de “Game of Thrones” estreia dia 16 de junho na HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.