Halle Berry em ‘Kingsman: Serviço Secreto 2’

De volta para a Fox, onde Halle Berry deu vida à personagem ‘Tempestade’ em quatro filmes dos ‘X-Men’, a atriz está em processo de negociação para interpretar uma diretora da CIA em dois filmes da franquia ‘Kingsman: Serviço Secreto’.

maxresdefault (1)

O primeiro filme, ‘Kingsman: Serviço Secreto’, foi um sucesso popular imediato, o que levou a 20th Century Fox a considerar o desenvolvimento de uma trilogia. Julianne Moore também está na mira da produção. Taron Egerton vai regressar, mas tudo indica que o mesmo não aconteça com Colin Firth. Mesmo o personagem de Firth tendo morrido no primeiro filme, o escritor Mark Millar insiste que Colin esteja presente de alguma forma na sequência.

‘Kingsman: Serviço Secreto’ é baseado em ‘The Secret Service’ de Mark Millar e Dave Gibbons.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!