Foi liberado um novo trailer do oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, desta vez com o título original “The Fate of the Furious“, que poderia ser traduzido como ‘O destino dos furiosos’.

No filme, Luke Hobbs (Dwayne Jhonson) e a equipe devem se juntar ao antagonista do sétimo filme, Deckard Shaw (Jason Statham), para enfrentar Dominic Toretto (Vin Diesel), que decidiu trair sua família e se juntar à Cipher personagem interpretada por Charlize Theron.

 Charlize Theron como Cipher, e Vin Diesel como Toretto (Divulgação).

No vídeo também é possível ver um submarino perseguindo os membros da antiga família de Toretto, e que Cipher consegue hackear e controlar os automóveis da cidade, usando-os para tentar derrotar a equipe protagonista da franquia. O filme também conta com Nathalie Emmanuel, Kurt Russell, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson, e chega aos cinemas brasileiros dia 14 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.