Hotel Transilvânia 2

HOTEL

Continuações sempre causam um certo receio, ainda mais se seus antecessores obtiveram grande sucesso. Afinal, se um segundo filme fracassar, a imagem do primeiro acaba sendo manchado, muitas vezes inconscientemente. Não é o caso de ‘Hotel Transilvânia 2’.

1280x720-eLM

Também dirigido por Genndy Tartakovsky, a animação da Sony Pictures veio, assim como algumas do gênero, mostrar ao espectador que esse tipo de produção pode atingir inúmeros públicos, e não se limitar à apenas ser um filme infantil apenas para entreter sem compromisso.

hotelcapa

‘Hotel Transilvânia 2’ demonstra que não se deve mais subestimar a compreensão das crianças, e que elas merecem uma produção com um roteiro bem amarrado e personagens com personalidades fortes. Há sim espaço para transmitir mensagens sérias dentro das animações e produções infantis.

maxresdefault

Além disso, a animação consegue atrair os jovens e adultos, com seu roteiro mais complexo, e as crianças, com a leveza do enredo, com seus personagens característicos, as cores bem trabalhadas e o humor inocente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.