“Eu tenho algumas ideias muito profundas e temáticas”, disse a diretora Patty Jenkins sobre o enredo de “Mulher-Maravilha 2”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista a revista Forbes, a cineasta Patty Jenkins falou sobre a continuação do seu mais novo sucesso, “Mulher-Maravilha”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/03/mulher-maravilha-pipoca-de-pimenta-gal-gadot-fotos-13.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”10px|10px|10px|10px”]

“Eu tive um momento interessante em ‘Mulher-Maravilha’ onde, quando eu pensei pela primeira sobre fazer ‘Mulher-Maravilha 2’, eu pensei, ‘Bom, isso é tão intenso, fazer esses filmes. É muito para se pensar fazendo mais’. Mas aí eu tive uma epifania, e eu pensei ‘Oh, não é mais, é melhor’. Eu quero fazer… Não é melhor.” disse Patty, “Eu amo esse filme, mas eu quero tentar fazer outro filme, mas para ser o melhor filme que eu possa fazer, e estender ele em seus próprios pés, tem toda a sua coisa, e explorar ainda mais coisas que não conseguimos explorar no primeiro, como se divertir com ela.”.

A diretora ainda acrescenta “Nós só a conseguimos com o poder total no final do filme. Eu mal posso esperar para deixar o seu poder total ir para esse mundo e ter um bom momento com Mulher Maravilha, e então eu tenho algumas ideias muito profundas e temáticas, as quais estão apaixonada sobre e entusiasmada para fazer. Estou entusiasmada não só porque eu acho que o próximo filme vai ser um ótimo momento, mas também será muito, muito poderoso, de uma forma que estou ansiosa para fazer.”.

Ansiosos para uma sequência? Deixe nos comentários os seus palpites de qual trama a diretora irá abordar no próximo filme!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *