Nova imagem de “Sem Fôlego” mostra Oakes Fegley e Julianne Moore juntos

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A adaptação cinematográfica do livro de Brian Selznick, “Sem Fôlego” (ou originalmente “Wonderstruck”), teve uma nova imagem divulgada pela Entertainment Weekly.

Em entrevista a revista, o diretor Todd Haynes falou um pouco sobre o filme e sobre sua estética diferenciada, “A surdez é um tema do filme. De modo que a linguagem dos filmes mudos parecia ser uma ótima maneira de unir a audiência auditiva e não auditiva.”.

Anteriormente, a atriz Millicent Simmonds falou sobre como foi para ela receber o papel de Rose, “Todd poderia ter encontrado alguém não surdo para interpretar Rose, e isso também aconteceria. Isso é o que é interpretar, certo? Mas eu senti que eu realmente poderia me relacionar com Rose e sentir-me isolada e sozinha. Sinto isso ao redor das pessoas [que ouvem] todos os dias. E o que eu amo sobre Todd é que ele confiou em mim. Significa muito para a comunidade surda.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/10/wonderstruck-sem-fôlego-foto-imagem-super-cinema-up.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew. A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.

O elenco conta com Oakes Fegley (“Meu Amigo o Dragão”), Millicent SimondsJulianne Moore (“Para Sempre Alice”), Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) e Jaden Michael (“Paterson”).

“Sem Fôlego” estreia dia 2 de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌