IMPUROS | MATURIDADE NO FORMATO E CRESCIMENTO NA TRAMA DA TERCEIRA TEMPORADA

Uma das séries campeãs de audiência nos serviços de streaming durante o ano passado, Impuros chega a sua terceira temporada, dessa vez exclusiva serviço Star +.

A rivalidade entre o policial federal Vitor Morello e o traficante Evandro do Dendê chegou a mais um ponto de ruptura.

Depois da morte da ex-esposa do agente na primeira temporada, os acontecimentos ao final da segunda temporada devem levar a história para um caminho ainda mais turbulento nesta rivalidade. Evandro está acuado na Bolívia tendo que se livrar de corpos de vários membros do cartel de drogas e cercado pela polícia com a sua família e filhos em casa. Morello tornou essa missão pessoal e vai sentir o peso das suas escolhas.

Estes são os reflexos mais claros que o arco da terceira temporada aponta logo no seu primeiro episódio, resolvendo as pontas soltas deixadas pelo ano anterior e desenvolvendo uma trama que promete nesta nova leva de episódios.

Afonso Tabuada que retornou ao Dendê depois de anos afastado segue no tráfico e acaba salvando Inês de ser violentada no interior da favela. O encontro dos dois será o início de uma relação ainda mais complicada para Morello lidar na tentativa de criar um laço afetivo com a filha que vive um momento de amadurecimento.

Já em relação à Evandro, ele assume de vez a liderança do tráfico internacional de drogas com o aumento de poder diante da queda dos bolivianos e terá que lidar com a ausência da família rumo ao Paraguai ao mesmo tempo que o Dendê vai ficando para trás.

A produção nacional original do Star + mostra um bom potencial de longevidade com uma trama que entrelaça seu grande e ótimo elenco à medida que avança a história com muita qualidade. 

A nova temporada chega com 10 episódios inéditos junto com a estreia do Star + no Brasil.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌