A partir de amanhã o Instituo Tomie Ohtake receberá o CINE Fachada. O projeto irá exibir filmes ao ar livre, adaptados das obras de William Shakespeare, que esse ano completa 400 anos de sua morte.

O CINE Fachada está em parceria com o programa global Shakespeare Lives, do British Council, que inclui longas-metragens raros do acervo do British Film Institute (BFI) e que contam as histórias do autor de formas originais e reimaginadas.

O projeto começa dia 20/10 e termina dia 22/10, na noite de estreia haverá a apresentação da banda Ludere, que preparará o clima para o filme.

Confira abaixo a programação.

Quinta-feira 20/10: 19:30 – ‘Noite Insana’ (1951), de Basil Dearden

Sexta-feira 21/10: 19:30 – ‘Muito Barulho por Nada’ (2013), de Joss Whedon

Sábado 22/10: 19:30 – ‘As Sete Máscaras da Morte’ (1973), de Douglas Hickox

OBS: Em caso de chuva o evento será cancelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.