77 copy

Então, procuram o casal de investigadores paranormais Ed Warren, interpretado por Patrick Wilson e Lorraine Warren, interpretada por Vera Farmiga, que passam a acompanhar o que acontece dentro da casa e descobrem que o mal reside ali.

O filme teve sua estreia em setembro de 2013, e conta com uma cenografia fantástica, que nos remete aos anos 70 e nos dá a melancolia necessária para um bom longa do gênero.

A atuação de Patrick Wilson, Vera Farmiga, Lili Taylor e Ron Livingston é fantástica, o que dá extrema credibilidade ao filme do diretor Wan. Farmiga contou com a ajuda da verdadeira Lorraine Warren na preparação da personagem.

A verdadeira família Perron visitou os locais das filmagens de “Invocação Do Mal”.

A direção de fotografia fica por conta de John R. Leonetti, que já havia trabalho com James Wan no longa “Gritos Mortais”, de 2007, que faz um excelente trabalho.

“Invocação Do Mal” possui algumas falhas no roteiro, como passagens que deveriam ter sido mais detalhadas, mas nada que diminua consideravelmente o nível de qualidade do longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.