Irmão de Pablo Escobar, Roberto Gavira se pronuncia sobre a morte do assistente de produção de “Narcos”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Veio a público nesse fim de semana, a morte do assistente de produção Carlos Munoz Portal de 37 anos, enquanto procurava na Cidade do México uma locação para as filmagens da série da Netflix, “Narcos”.

Após saber disso, Roberto De Jesus Escobar Gaviria, o irmão de Pablo Escobar se pronunciou, dizendo que a plataforma precisa criar um protocolo de seguranças para seus trabalhadores, “Eu sobrevivi a muitas tentativas de assassinato e sequestros”, disse. “Tenho muita experiência em protocolos de sobrevivência e segurança.”.

Gavira era o principal contador e chefe dos assassinos do cartel de Medelín, depois disso ele virou co-fundador da co-fundador da Escobar Inc.

O CEO da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson, também se manifestou a respeito, “As pessoas estão morrendo. É claro que não é seguro exibir filmes sobre os senhores da droga.”. Gustafsson ainda diz que eles tentaram falar com a Netflix, “Tentamos entrar em contato com a Netflix depois da notícia de Carlos Muñoz Portal falecer na semana passada, para falar sobre seus problemas de segurança, porém não tivemos resposta. Eu acho que é importante que eles cuidem disso logo.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌